Sunday, March 17, 2002

resumo da corrida em sepang - opinião do BOI

Putaquepariucaralhoporravaitomarnolhodocu!

Pronto, passou. Era só pra desabafar um pouco. Desabafos por dois motivos. Primeiro foi a porra do santo forte do Barrichello que resoloveu atacar de novo. A Ferrari F2001 em 19 corridas quebrou apenas 2 vezes, as duas na mão dele. Tudo bem que ele chegaria em segundo mas seis pontos são seis pontos. E segundo por olharmos os Michelins correndo pra caralho no calor e lembrando que na Austrália tava frio e que o Rubinho era o primeiro... Cadê a segunda largada, porra???

E o que fizeram com o Montoya? Agora relar no Queixada Sênior é falta?? Ah, pelamordeneilyoung, dá pra ver claramente nas imagens que o Montoya tangencia a curva e o Schumacher toca ele quando os dois estavam SAINDO DO TANGENCIAMENTO DA CURVA. Ou seja, Michael espalhou mais e quem leva a culpa é o alvo. Quem ganhou com isso foi o Barrica, que passou pelo meio dos dois e se mandou.

Então quando pensávamos estar vendo Barrichello indo pra frente finalmente o Ralf tira da manga a tática de fazer só uma parada. Aí fodeu, já que os carros se equivaliam graças aos pneus Michelin, aqueles que duram, duram, duram. O negócio era o segundão nosso de cada dia mesmo.

E as Mclarens, hein? Vocês viram o coitado do Kimi Raikkonen se matando pra fazer aquela carroça andar? Quebraram novamente, aliás, tiveram sorte de saírem antes de serem humilhadas por Nick Heidfeld ultrapassando-as em pista. Detalhe, Coulthard sempre antando atrás do finlandês. Hora de dar tchau pro square face.

Mas novamente o melhor lance da corrida aconteceu lá atrás. Schumacher fazendo sua recuperação normal acabou TOMANDO UM TRAÇO DO BERNOLDI. Vou repetir em negrito: Michael Schumacher dirigindo uma Ferrari tomou um traço de Enrique "Joselito Sem Noção" Bernoldi, da Arrows em condição normal de corrida. Surreal? É nego, com o nosso piloto de tanque de guerra, o buraco é mais embaixo. David Coulthard que o diga.

No final Michael, O Largo ainda beliscou um pódio graças a algum piripaque muito do estranho com Jenson Button que tinha 18 segundos de vantagem a poucas voltas do final. Quando o cara nasce com o cu pra lua, não tem dia ruim que dê jeito. Parece que ele terminou de pagar os pecados dele lá na Inglaterra em 99 quando quebrou as pernas porque desde então é cagada atrás de cagada. Massa conseguiu um ponto com a sexta posição e considerando que ele saiu em 14º, já é um grande resultado. Mas pra ele nesse ano marcar pontos vai ser uma constante principalmente se a Sauber continuar evoluíndo e a Mclaren quebrando.

No mais foi uma grande corrida, a melhor que já vi nesse circuito que eu particularmente não gosto. Mas eu disse que esse ano ia começar foda!

Palpite para o Brasil: metade final da corrida com chuva. Anotem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home