Sunday, August 18, 2002

GP da Hungria

Em sua terceira vitória na carreira Rubinho com o apoio da rede globo de televisão insiste em estabelecer um clima de utopia com a população brasileira.
Apesar de ser indiscutível o bom desempenho nesse final de semana de Rubens Barrichelo é difícil permitir declarações hipócritas da possibilidade de Rubinho ser Campeão Mundial de Fórmula 1, quero lembrar a todos que Rubens Barrichelo, que a certo ponto de sua carreira que por alguns é considerada amadurecida na verdade vive um momento passivo no qual é mais fácil aceitar ser o Segundo.
Além disso quem mais pode contar com o maior corredor da atualidade como fiel escudeiro ? Além disso Montoya já se mostra um verdadeiro simbolo de inconstância no esporte e os demais corredores famosos que, em sua maioria, já provaram o que precisavam a seu país e sua consiência parecem estar caindo na monotonia de ver a Ferrari sempre a frente (normalmente a de Shumacher).
Mas apesar de tudo acredito que a Fórmula 1 ainda tem salvação (mesmo que com outro nome e dominada pelas equipes), Felipe Massa vem construindo uma bela carreira na fórmula 1 e aproveita que o Brasil coloca toda sua atenção sobre Barrichelo, é com certeza uma bela surpresa para um país que a tanto tempo busca alguém para torcer de verdade na F1, espero que não seja corrompido pelo "lado negro do esporte".
Eu realmente espero que meu filho possa se divertir com o esporte que ainda divide o coração de um país que o tem tão dominado pelo futebol.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home